Qual é a diferença entre uma monografia, um livro, uma revista e uma revista?

Uma monografias prontas é um livro especializado sobre um único assunto escrito por um autor. Por exemplo: a monografia de Jai Arjun Singh sobre o filme Jane Bhi Do Yaaro, Jane Bhi Do Yaaro: Sério Engraçado Desde 1983.

Um artigo de pesquisa é escrito para registrar insights em um tópico específico em uma área acadêmica, seja nas artes, nas ciências ou nas ciências sociais. O tom de um trabalho de pesquisa é sério e não faz sentido. Geralmente lida com assuntos sérios, são muito detalhados e seguem um formato estrito de referenciar outros livros ou artigos ou fontes mencionados. Isso depende da disciplina. A literatura inglesa prefere o estilo de documentação do MLA. As ciências sociais preferem o estilo de documentação da APA. Os trabalhos de pesquisa são publicados em um periódico. Eles podem ser de autoria de uma pessoa ou várias pessoas. Por exemplo: artigos publicados na revista Nature.

Uma revista é uma coleção de trabalhos de pesquisa acadêmica ou escrita de várias pessoas com base em um tema e publicada de tempos em tempos (semanalmente, quinzenalmente, mensalmente, bimestralmente, anualmente, semestralmente). O tom de uma revista é sério. Uma revista tem vários autores. Eles são numerados ou recebem nomes sazonais para acompanhar os problemas. Por exemplo: Monografias Prontas

Uma revista é uma coleção de artigos que não se baseiam em um assunto acadêmico, mas sim um tema impresso ou eletrônico ou ambos. Há revistas baseadas em notícias (a Semana, India Today), recursos (Open), ciência e tecnologia (Wired), história natural (National Geographic), viagens (Outlook Traveler), moda (Elle, Cosmopolitan) e fotografia (Photographer) entre outros. Eles são publicados de tempos em tempos (semanalmente, quinzenalmente, mensalmente, bimestralmente, anualmente, semestralmente). O tom de uma revista pode ser sério ou leve. As revistas também são numeradas para acompanhar os problemas publicados Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado.

Um livro – em um sentido acadêmico – é uma exploração detalhada em muitas páginas sobre um determinado assunto. Eles podem ser uma coleção de artigos escritos por um autor ou vários autores. Por exemplo: “The Wonder That is India”, de A.L Basham. Teses de doutorado podem ser publicadas como livros acadêmicos. Há livros escritos em praticamente qualquer assunto sob o sol e em qualquer tom.